terça-feira, 8 de janeiro de 2008

EIGHT MONTHS TOGETHER (L)

Paola: Oito meses, poisé, para alguns muito tempo, mas para nós, é pouco, muito pouco perto do que vamos ficar juntos.. e sempre digo e repito, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e que sou muito feliz ao seu lado, e esses foram os melhores meses que já tive, e espero estar te fazendo tão feliz, assim como você me faz. Mesmo com essa distância, estamos mais juntos do que nunca, e tudo contigo é perfeito. Eu só tenho que te agradecer por tudo, você é perfeito :~
Eu não saberia mais viver sem você, eu não quero viver sem você minha vida. Tu é tudo pra mim, tudo que eu preciso. Então parabéns pra gente, tudo de melhor, felicidades, felicidades, que venha muitos meses mais, e a gente seja muito feliz e todos nossos planos dêem certo. Eu te amo demais demais demais demais minha vida, e vai durar pra sempre :@@@@@@@@@@@@:

rodrigo: PUTA QUE PARIU! Já são OITO meses! Oito meses de amor, oito meses de paola com rodrigo e rodrigo com paola, oito meses de risadas, oito meses de rotina, oito meses de brigas, oito meses de ciúmes, oito meses de sonhos, oito meses de planos, oito meses de desejos.. Você não sabe o quanto me fez feliz e o quanto você me faz feliz! É imenso oque eu sinto por você, uma coisa inexplicável :~ E espero que sinta o mesmo! E parabéns pragente, poresses OITO meses, os meses mais lindos e mais felizes da minha vida ok? E isso é só o começo.. De infinitos que virão! É pra sempre :( Nâo tenho palavra para distinguir o quanto você é importante na minha vida, desde que entrou nela. Sem você eu realmente não quero mais, eu não me imagino mais. Sem você eu NÃO VIVO! Você é essencial para a mim, amor. E nunca desista! Temos barreiras, mas lutaremos e venceremos juntos. E que em breve esteja ai pra te dar um parabéns com um abraço :~ Eu amo você demais, demais, demais! Minha namorada, minha linda, minha razão. Tudo pra mim. ;@: