quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Virgem (23/08 a 22/9)

Júpiter e Plutão devem sacudir seus sentimentos em 2008. É hora de experimentar a sensualidade e vivenciar o amor. Com Vênus em Peixes no mapa de início do ano astrológico, você tende a agir com elegância, mas sem permitir interferências em duas escolhas íntimas. Por fora, tentará sempre se adequar às situações, sendo amável e delicada, mas internamente pode estar meio irritada e cansada.
Melhores meses: março, maio e dezembro.
Piores meses: fevereiro, junho e outubro.
Em que investir: cozinhar, escrever, dançar e namorar.
De que desistir: infedilidade, irritação, falta de fé.
Família
A vida em família tende a estar bastante prazerosa em 2008. Sua casa será um refúgio onde você renovará as energias. Mesmo que em alguns momentos, você esteja mais solitaria, sem querer dividir seu dia-a-dia com as pessoas da família, seu quarto funcionará como um abrigo. Nada melhor do que ouvir música, dançar, escrever, poemas, etc.. e também organizar reuniões como amigos.
Amor
O momento é de forte atração física. Mas a confusão afetiva pode atraplhar suas escolhas emocionais. Como Plutão esta no setor dos prazeres, você deve ter atenção com envolvimento intensos, que tragam competitividade e foco no aspecto físico e de posse. Você pode ser infiel ou ter impulsos na direção de manter mais de um romance. Isso pode gerar culpa. Cuide-se para não se entregar sem pensar e se machucar depois.
Amigos
Os amigos serão fundamentais em 2008. Eles lhe fornecerão sentido de identidade e de auto-reconhecimento, sendo espelho de seus ideais de vida no momento. Você quer se unir a pessoas que tenham pensamentos semelhantes, sentindo-se em família com elas. O momento é favorável para as baladas. Você está mais prestativa e solidária, com um enorme poder criativo. Aproveite!
Estudos
Criatividade! Essa é a palavra que pode resumir seu ano no que se refere às suas produções. Você está cheia de energia para produzir algo concreto, já que se torna mais exigente consigo msma. O que há um tempo pareceria bem escrito, em 2008 você deve achar péssimo! É um excelente ano para os estudos desde que haja esforço, compensando uma gigantesca autocrítica. Deixe fluir sua criatividade!
Desafios e obstáculos
Você será desafiada por suas próprias exigências e falta de fé na vda. Apesar de agir com bom-humor e simpatia, algo divergente está pulsando. Compreenda o que significa esse "algo" e passe adiante. Aliar prazer e obrigações é a chave de 2008. os amigos serão seus aliados, e os amores um setor de crescimento. Curta a fase.