sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O amor machuca o meu peito..


É tão complicado esse negocio de amor, um dia num momento é tudo tão maravilhoso, e do nada tudo desaba. Uma amiga já me dizia: "quando a gente gosta é assim, não adianta, você é que nem eu..." e ela está coberta de razão.
A decepção passa a ser esquecida em questão de um milesimo de segundo, só de ver seu sorriso bobo, as palavras bonitas mesmo que nem sempre verdadeiras, o abraço macio, o beijo delicioso, a massagem gostosa, o jeito com quem faz todas as coisas ruins desapareçam. Pena que a noite passa, o sol bate em nossa face, é um novo dia, que passa como se nada tivesse acontecido, como se não significasse nada (se é que significou?!), e você se vai, então o dia lindo ensolarado pra mim se torna cinza, a música preferida já não é mais tão agradável assim, os programas passando na tv sem importancia alguma, histórias de amor já não me interessam mais, tudo perde a graça. Então novamente me pergunto, porque assim? e como sempre acabo sem respostas, nao há o que me convença ter uma respostas para isso, a não ser que você, meu amor, faz isso só pra me deixar assim, confusa, distorcida, com raiva, e o pior, querendo sempre mais. Mas até quando irei suporta? outra pergunta que procuro resposta...