segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meu amor, meus amores, você, minha indecisão..

Indecisão, confusão, amores indo e vindo, esse é o desenrolar dos meus romances.. Sou completamente apaixonada por você, perai, você quem? queria eu saber, por um instante 'você' parece ser o que realmente quero, tudo pra mim, mas ai uma pisada na bola aqui, outra ali, e um novo 'você' rouba seu lugar, e a história se repete, o primeiro 'você' retoma seu lugar, até que uma nova e comum pisada na bola que parte meu coração se repete, e aparece um novo 'você', um quarto, um quinto, um sexto.. uns se encaixam, uns não, então o primeiro ou o segundo 'você' retorna com palavras doces e atitudes inesperadas, e ai? eu me derreto e me entrego, e a história continua, história essa que está mais para meu ciclo vicioso, um vicio estranhamente divertido e gostoso! Vai você, vem você, é isso ai..