segunda-feira, 22 de setembro de 2008

congratulations pao!

Malu
Minha mini, litlle e tudo mais! PARABÉNSSSSSSSSS! eu desejo que tudo de maravilhoso aconteça na sua vida, que você tenha um homem bem gostoso pra acordar do lado, filhos lindos, muito dinheiro e sucesso! que a gente fique pra sempre assim, e que nada se perca nuncaaaa! Te Amo MUITO!

louyzy
ontem ja teve uma festa;bolo e guaraná muitos doces pra vc é o seu aniversario vamos festejar os amigos receber...
prabens tdb
muita paz saude amor e dinheiro...
bjos
amo
irmazinha...

Isadora
Os tão cobiçados “18 anos”. Quem sabe nem tanto assim NE?! Os 17 vão deixar saudades, e pelo que te conheço bem, como vão! Mas agora com idade nova, conseqüentemente coisas novas e espero que sejam tão maravilhosas quanto as dos 17! Dezoito, d-e-z-o-i-t-o, sensação de liberdade, mesmo que sem razão, ou melhor, com gostinho de liberdade de espírito! Eu tenho a desejar o melhor da vida, ser feliz, sorrir todo dia, dançar sozinha, tomar chuva, praia, sol e caloooor, que você conheça muita gente, se apaixone e desapaixone muitas vezes na vida, que não tenha medo de tentar, que não tenha motivos pra chorar a não ser de alegria, que tenha amigos e que os cultive sempre perto do coração, e desejo que qualquer coisa que você venha a planejar tenha sucesso, e se não tiver, não esqueça que estou do seu lado, pra fazer você ver o lado bom e rir das desgraças que a vida nos propõe sempre. Viva de um modo que não vá se arrepender depois, não se importe tanto com a opinião dos outros, você tem a sua consciência, mas cuidado pra não se perder entre os caminhos. Você que vem de uma vida inteira, que carrego por onde quer que eu passe, que é campeã no quesito ocupar lembranças na minha memória. Não é por falta de vontade por aqui todos os detalhes da nossa caminhada juntas, é falta de espaço. Agradeço papai do céu por ter me feito sentar na última carteira da 2ª série no primeiro dia de aula, foi aí que conheci uma pessoa que anos vem, anos vão, continua a mesma, pelo menos comigo, igualzinha, sempre animadora, companheira, leal, parceira e o mais importante de tudo, alegre. Eu não tenho o que dizer pra você a não ser que te quero muito bem e o mais feliz e realizada possível. As dificuldades são pra testar nosso bom-humor perante a vida. A vida te tirou algumas coisas durante seu caminho, mas pode ter certeza te retribuiu com presentes muito melhores. Quero você sempre comigo, sempre por perto, nem que num pedaço da minha alma. Parabéns minha brother, fica bem sempre! Te amo, te amo e te amooo!

Com o amor maior do mundo, com o amor de irmã pra irmã, Isadora m!

Joana
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEE
DEZOOOOOOOOOITÃO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
MEU DEUS, QUANTO TEMPO MESMO QUE NOS CONHECEMOS? 3 ANOSSSS?
POOOOOOUQUISSIMO, PRA QUEM VAI VIVER TODA A VIDA JUNTAS HEIIIIIIN....
TE QUEROOOOOOOO TÃO BEEEEEEEEEEEEEM E TENHO TANTA SAUDADES DE ACORDAR E VER TEU ROSTINHO BABANDO NO TRAVESSEIROOOOOOO :(((((
ESSE ANO, TU FAZ CARTEIRA, COMPRA UM CARRO E VEM ME VER AIUHEOIUAHEOIAEHOIUAEHOIAAE
PARABÉNSSSSSSSSSSS PRA TI, TUDO DE BOMMMMM, PAZ, AMOR, SAÚDE, FELICIDADES, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACHOSSSSSSSSSSSSS, DINHEIRO, SUCESSO, FESTAAAAA E TUDOOOOOOOO DE MELHOOORRR!
QUE TU SEJA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ, HOJE E SEMPRE... NÃO ESQUECEEEEEEEEEE QUE EU TE AMO MUITOOOOOOOO SUA CORNAAAAA!!!!!
TO MOOORRENDO DE SAUDADES, QUERIIIA MUIIIIIIIIIIITO ESTAR AO TEU LADO HOJE PRA TE ABRAÇAR FORTE, DE ENCHER DE BEIJOS E DIZER QUE TE AMOOOO!

EU TE AMOOOOOOOOO MUITO, NUNCA ESQUEÇA DISSO MEU AMORRRRRRRRR
;@@@@ ♥♥ HOJE E SEMPREEEEEE...

Toko

Pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , mamutinhaa felicidades pra ti, muito bolo de fuba e muito guarana nesse dia. huiaeuiaiea =P
te desejo tudo de bom que a vida tem a oferecer, pois vc mereci asmelhores coisas dessa vida =)
Te amoo muti
bjaoo