segunda-feira, 12 de maio de 2008

Depoimentos que escrevi

rodrigo
Oito de maio, quase um ano. Se não fosse o fato de não estarmos juntos né.
Quero te agradecer por tudo de bom que passamos, e dizer que foram momentos maravilhosos e foi muito bom enquanto durou. Hoje não vou falar milhões de coisas, mas você sabe tudo que eu iria dizer, eu tenho certeza disso. Que de tudo certo na medida do possivel e sejamos mutcho felizes :D
Você sabe que ainda esta no meu coração, te amo. Ex-futuro :@

- roooberto
roberto é maaaaaara.

Danilo
adorooooo você ein :#

Maria Eduarda
to morrendo de saudade e te amo minha loiraaaa :~

.leh
fucking hot hsauihasuihsauia always! :x
te amo muito meu amor. ;@@

P@ulo
Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu..


Um brinde a nós mulheres portadoras da sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor. Que os nosso sejam nossos. Que os delas sejam nossos. Que os nossos nunca sejam delas e se forem que brochem. Bebo porque vejo no fundo desse copo a imagem do homem amado.morre afogado filho da puta, desgraçado! Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame esperança, porque esperança é a última que morre. Deus é 10, Romário é 11, Wisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14 eu tô pegando! Que nosso marido seja rico, nossos amantes gostosos e que eles nunca se encontrem. Que Deus abençoe os homens bonitos e os feios se tiver tempo. Porque homem só serve pra carregar mala, pagar conta e levar muito chifre. Então bebemos e brindemos! Que sempre sobre, nunca falte e que a gente de conta de todos. E não tropeça que a fila anda. Que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! hihihi

Joana
Eu preciso dizer que te amo, taaaaaaaanto.

franciane
Adoro o fato de mesmo que ficamos um tempo sem nos falar, quando conversamos é como se não tivessemos parado de conversar um dia se quer. Nem preciso falar o quanto te amo né?

sabrina
E um dia nós enxergamos que as pessoas que vivem próximas de nós são nossos verdadeiros amores, que são eles que independente do dia e da hora vão estar sempre ao nosso lado e nos acolher!

[IC] Luana
e os meus peitinhos? :3
saudade, eu também te amo.

Isadora
Sempre vai ser a minha irmãzinha!

;andressa
AMOR NUMBER ONE!

rodrigo
é sempre amor (...)

;andressa
isso ai vale nadaaaaaa!

sabrina
A gente vive junto e a gente se da bem! :DDDDDDDDDD

anderson
kiiiiiiko :D

Isadora
mimimimimimimimimimimimimimimimi

rodrigo
Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida hihihi <:o)
19 aninhos, tá ficando velho ein meu amor? haisuhiaus
Esse é seu primeiro aniversário que passamos 'juntos', o primeiro de muitos que estão por vir. E que no próximo eu possa lhe dar parabéns, beijos, abraços e entregar seu presente pessoalmente, e te dizer, que quero passar contigo cada aniversário, e envelhecer contigo, ao meu lado.
Enfim, nove meses juntos e eu não consigo mais viver sem você, e vice-versa, como tu tem me mostrado nesses últimos dias. Mesmo com essa distância, o amor e o desejo de ficar juntos está cada dia mais forte. São planos e mais planos e epsero que nesse dia, daqui um ano, estejam realizados e você morando aqui comigo, né meu médico? heiuheiue
Não me imagino sem você, nossa rotina, suas mensagens, toques e ligações o dia todo. Sem o seu carinho, dedicação e amor por mim, que você tenta me provar todos os dias, tentando me fazer mais feliz a cada dia que passa. Venho, não apenas lhe parabenizar, mas também reconhecer todo seu esforço e dedicação. Você me surpreende a cada dia que passa, você mudou, mudou muito, para melhor, ainda bem. O seu esforço para vim pra cá, me ver e morar comigo. A sua dedicação, que você tem para alcançar seus objetivos, o amor que você me prova todos os dias. Minha vida, eu te admiro, admiro muito. Acho que hoje, tenho falado coisas que você nem imaginava que sairiam da minha boca algum dia né?! Bom, o que eu acho que você sabe, tá cansado de saber na verdade, é que eu amo tudo em você, dos pés a cabeça, por dentro e por fora. Os seus olhos, seu sorriso, sua boca, seu rosto, seu cabelo, seu corpo, o seu abraço, seus presentes, seus gestos, sua voz, seu carinho, seu beijo, suas cócegas, os tapas, tudo que passamos juntos, você dormindo, me acordando, me cuidando doente, sua massagem, o seu jeitinho lindo, e até a sua mania idiota de falar sem pensar. Espero que eu possa lhe fazer feliz, assim como me faz. Vida, eu te desejo tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer, toda a felicidade desse mundo (ao meu lado hueiheui), paz, saúde, muuuuuuuito amor (meu :x), e que a gente fique juntos pra sempre, sucesso, conta comigo viu?
Eu te amo mais que tudo nessa vida, MEU amor!

rodrigo
é o amor da minha vida!

rodrigo
Quero teu amor ao amanhecer, e acordar beijando você..

rodrigo
Meus beijos sem os seus não dariam..

rodrigo
Neste mundo de tantos anos, entre tantos outros que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões, esse encontro nós dois, esse amor.

rodrigo
Oito meses, poisé, para alguns muito tempo, mas para nós, é pouco, muito pouco perto do que vamos ficar juntos.. e sempre digo e repito, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e que sou muito feliz ao seu lado, e esses foram os melhores meses que já tive, e espero estar te fazendo tão feliz, assim como você me faz. Mesmo com essa distância, estamos mais juntos do que nunca, e tudo contigo é perfeito. Eu só tenho que te agradecer por tudo, você é perfeito :~
Eu não saberia mais viver sem você, eu não quero viver sem você minha vida. Tu é tudo pra mim, tudo que eu preciso. Então parabéns pra gente, tudo de melhor, felicidades, felicidades, que venha muitos meses mais, e a gente seja muito feliz e todos nossos planos dêem certo. Eu te amo demais demais demais demais minha vida, e vai durar pra sempre :@@@@@@@@@@@@:

rodrigo
Eu não sei nem como te agradecer, por tudo que faz por mim, você me faz tão bem meu amor :~ É tudo tão bom entre você e eu, pena exister essa distância entre a gente né :(( To morrendo de saudade, de cada minuto ao seu lado.
Eu só queria que soubesse como tu é importante e essencial na minha vida, mesmo as vezes eu não demonstrando, quem sabe não parecendo, tu é.
Tu é tudo pra mim, tudo mesmo. Obrigada por me fazer tão feliz minha vida.
Eu te amo demais meu lindo, sem palavras. :@@@@@@@@@@:

rodrigo
Nosso caso é marcado, nosso amor é jurado, você é minha vida!

rodrigo
Entra ano, sai ano, pessoas passam por nossas vidas, mas só as melhores marcam! E você é uma delas, pra dizer a verdade, você é a melhor, a melhor pessoa que já passou na minha vida, e vai permanece para sempre. Alguém que em sete meses se tornou a pessoa mais importante e especial pra mim, a melhor coisa que me aconteceu foi você ter entrado na minha vida, fazendo com o que o ano de 2007 fosse tão bom, e que 2008 seja muito muito melhor, pra você, pra mim, pra nós. Que todos nossos sonhos se realizem, nossos desejos, e que possamos ser mais feliz do que somos, e a gente tenha a nossa melhor fase, juntos. Eu nem preciso dizer que o meu amor por você vai além das palavras, e que você é tudo pra mim, tu é a minha vida. Obrigada por tudo, por ter feito do meu 2007 um ótimo ano, e que eu possa proporcionar a você um maravilhoso 2008, ao meu lado :) hihihi
Eu te amo demais meu amor, demais mesmo! :@@@@@@@@@@:

rodrigo
I wait here forever just to, to see you smile
Cause it's true, I am nothing without you! @:

Isadora
Você não vale nada, mas eu gosto de você! (3) ;@@

rodrigo
meu amor, minha vida.

rodrigo
As palavras já não podem explicar, o sentido de viver e ao seu lado sempre estar. As palavras já não pode explicar, da vontade de te ver e nunca te deixar! :~

Isadora
..never end!

rodrigo
To com saudade do seu cheiro e desse seu cabelo preto se espalhando sobre mim, sua boca pedindo beijo e aumentando o meu desejo, não demora vem pra mim! @@@:

rodrigo
Eu me lembro sempre onde quer que eu vá, só um pensamento em qualquer lugar, só penso em você, em querer te encontrar.. Lembro daquele beijo que você me deu e que até hoje esta gravado em mim, quando a noite vem, fico louca pra dormir, só pra ter você nos meus sonhos me falando coisas de amor..

rodrigo
Quero você por inteiro só pra mim
Vem amor, vem ligeiro, me seduzir
Não dá pra dividir com ninguém
É só meu o teu amor
Vai ser marcação cerrada, aonde você for eu vou.
Quero você de Janeiro a Janeiro, eu vou pegar no seu pé
Quero você meu homem prá ser sua mulher
Quero suas pernas em minhas pernas,
Quero sua boca em minha boca
Ser teu violão tu dedilhando, me deixa louca
Você tem direito sobre mim pra fazer o que quiser
Você abriu todos os caminhos pra me fazer mulher
Jamais vou me cansar dessa paixão
Você é meu primeiro e derradeiro amor
Eu ando com seus pés, me dê a mão
Aonde você for eu vou..

rodrigo
Digo que não ligo, mas não vivo sem você!

rodrigo
The smile on your face lets me know that you need me
There's a truth in your eyes saying you'll never leave me
The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall

rodrigo
Brighter than sunshine!

rodrigo
I need you now, we're miles apart. I'll keep you deep inside, you're always in my heart! :@@@:

rodrigo
Sete meses juntos, mas é pouco tempo perto do que quero passar com você, infinitos meses maravilhosos e perfeitos como esse, muito amor, risos, alegrias, brigas, acertos, erros... e posso afimar que tu é a melhor coisa que me aconteceu, com esse jeito lindo e irritante, que me faz te odiar por uma fração de segundo e te amar por uma vida inteira. Mesmo com distância, com brigas, ciúmes e paranóias, nada é mais forte que o nosso amor. Quero muito estar ao seu lado, comemorar nossos aniversários juntos, sair jantar, e tudo mais.. pode parecer engraçado amar alguém de tão longe, e de tão poco contato, mas eu amo, e não me imagino sem, não quero ficar sem, tu faz a diferença na minha vida, me faz feliz, me faz bem. To com saudade de você, me beijando, me batendo, segurando minha mão, me fazendo cocegas, dizendo que me ama, deitado comigo, de dormir no seu colo, e de ficar praticamente 24 horas contigo, preciso tanto de você aqui, meu amor.. posso não ser muito boa com as palavras, até porque meu amor não se limita a isso, vai além das palavras, além do que possa imaginar.
Eu daria a minha vida por você, eu daria tudo pra te ver feliz, tudo! Eu amo cada momento com você, tanto perto como longe, nossos planos.. e tudo irá dar certo :~
E tu sempre ali, fazendo de tudo pra que eu fique feliz, fazendo de tudo pra me agradar, o mais amado possivel :~ E eu só quero poder fazer o mesmo por vcê amor, fazer tudo pra que tu fique bem, feliz, e me ame sempre :$
E a gente sabe que começamos a namora de bobeira heuihue, mas agora é essencial pra mim, e foi a melhor bobeira que a gente poderia ter feito!
Tu é o amor da minha vida :@@@:
Obrigada meu amor, obrigada por tudo, você é o melhor.. Parabéns pra gente minha vida, toda a felicidade desse mundo, e que venham infinitos meses, e a gente juntinhos :~
Coisa mais linda da minha vida, e a mais importante, eu te amo demais demais demais demais mesmo, mais que tudo, e você sabe!
minha vida..

rodrigo
te amo demais meu lindo :)

rodrigo
Sinto sua falta a todo instante, vem cá ficar mais junto de mim! :~

rodrigo
O que tenho a dizer sobre rodrigo? tenho muito.
Pode ser que seis meses seja pouco tempo para dizer que se conhece completamente alguém, mas te conheço muito bem. Sei quando esta triste ou feliz, bravo, com ciúmes, ou quando quer alguma coisa sem sequer falar uma palavra a respeito. Sei o que fazer pra te irritar ou pra te deixar feliz, e sei também que quero ficar com você pro resto da minha vida.
Os melhores dias que passei, foi ao seu lado, porque você sabe ser a pessoa mais amável do mundo, eu amei estar contigo a cada minuto, do bom dia ao boa noite, comer com você, dormir no seu colo, ver filme, tomar sorvete, escovar os dentes, te ver vemelho, te ver louco de ciúme, te fazer esperar no salão, anda ao seu lado, aquele sofá..
Enfim, tudo, tudo com você é perfeito, e é isso que quero pra mim, sempre. Nossos planos irão dar certo :~
Não me canso de falar de você, como me faz feliz, e poderia escrever muito mais do que vou escrever, mas o amor que sinto vai além das palavras, posso ficar horas aqui falando como você me faz feliz ou como me irrita, como me faz sorrir ou chorar, de como tu é um idiota ou como tu é perfeito, da minha enorme vontade de te bater ou de te abraçar, de te beijar, de estar ao seu lado..
Minha vida, tu sabe que és tudo pra mim, a coisa mais importante e mais especial, e que sem ti, nem quero viver. Eu te amo demais demais, mais que tudo, de todas as maneiras, sempre.

rodrigo
MEU AMOR x)

sabrina
1993, 1994 não tenho certeza, mas lembro que é desde os tempos de parquinho, até hoje. Temos uma vida juntas, com brigas, discussões, erros, acertos, tempos separadas, mas hoje estamos ai, juntas, se formando no colégio, e indo morar juntas, se parar pra pensar, é engraçado, quem imaginava né? E agora só torço pra dar certo.
Posso ficar aqui muito tempo falando de ti, porque te conheço muito bem, e isso você não pode negar, e você também me conhece, afinal somos iguais! heuiheue
E acho que nunca te falei como tu é importante pra mim, só quero que saiba disso, como você mesmo disse, antes que a gente se mate ano que vem kkkkkk.
Minha alemoa chucra, eu te amo!

Isadora
Desde de 1998, quando você chegou e sentou ao meu lado, eu sabia que essa amizade ia dar certo, mesmo que com um intervalo, é bastante tempo juntas, mas pouco pelo que ainda vamos passar, e depois de uns anos juntas dia e noite, principalmente depois de julho de dois mil e seis, ficar um ano longe de ti, vendo raramente, não foi fácil para mim, e ainda bem que ano que vem, vai dar tudo certo, e tudo que sonhamos para esse ano vamos poder realizar, e vamos ein.
Já falei muitas vezes aqui, sobre você, e posso dizer que te conheço como ninguém, tu não é a pessoa mais fácil de se lidar, e nem todos conseguem, e eu tenho sorte de conseguir, nossos 'genios' batem, deve ser isso. É muita história para contar, muitas vitórias e derrotas conquistadas juntas, muita experiencia, e um amor sem tamanho.
Minha irmãzinha, eu te amo muito e to morrendo de saudade!

flávia
Da sapatilha 35 vou lembrar kkkkk

sabrina
Eu preciso aceitar que não dá mais, pra separar as nossas vidas! ♥

Isadora
conta sempre comigo, irmã!

Isadora
te voglio bene!

Mari
também te amo loira (l)

leh
te amo muito leh, mas que todo mundo aqui junto, mesmo
daria tudo pra estar do teu lado agora...
''u r so fucking hot'' EHAUEHUEU
te amo, vida :@;

jal
saudadeeeees negona ;* (L)

Marina
e vocês não sabem como é sarna.
asdkçlasdkçldaskçlkçldaskçldaskçldaçdaskçldsaçkldkçlakdaslçkdsaldasçads
te loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tonga

jal
aquela outra vez, a gente nem converso muito, mas posso dizer que me arrependo, porque nossa, esses dois dias contigo eu amei. Dormi contigo então gata. ahuiashuashausi.. Se revelo ein.. aiaiiiiiiii asçkkasçkasç (666) mto bom dormi contigo ein, como dormimos bem! kaçskçaskçaskçaskçlas internas, internas :x
to esperando vocês aqui ein \o te amo cat :9

Isadora
moreninha linda do meu bem querer é triste a saudade longe de vocêêê! kasçlaskç :]

Marina
aguenta até minhas tpm's haha, te amo sarna.

Isadora
eu fico me perguntando como posso aguenta alguém tão tosca e sarna como você ein? sakçlsak se tu acha dificil de me aguentar esses 10 anos, é porque tu não sabe como é te aguentar, meu Deus. HAHA tá, mas eu confesso que fico muito feliz por ter uma amiga como você, e que eu ficaria totalmente perdida sem a minha pretinha. É, esses 100 km não vão mudar a nossa amizade, ano que vem a gente recupera o tempo perdido hihihihi x: E não te vejo desde que acordamos, e já to com saudade, pensar em te ver, só dia 23 é sad :~ hihi e nem adianta tentarmos ficar sem nos falar, a gente não aguenta né. Tantos momentos, fases, problemas, dificuldades, alegrias, segredos, tantas histórias para contar, coisas que nem o tempo faz com que a gente esqueça, tudo que passamos juntas, e tudo que ainda vamos passar juntas, nem mil km irá separar a gente, nem ninguém, amizade de verdade é assim né haha.
Obrigada por tudo biéfi, e tu sabe como te amo né..

Maria Eduarda
sempre me ajudo quando precisei, sempre me levanto quando eu estava lá embaixo, sempre me animo e achamos o que fazer nos dias mais entediantes possiveis, sempre guardo meus segredos e foi assim que fiz contigo também, sempre me escutou e aconselhou, assim como eu fiz..sempre me quis feliz como eu quis que você ficasse, e o melhor de tudo sempre juntas. te amo minha loirinha, hoje e sempre.

flávia
você está together?

Isadora
Uma pessoa pra sempre admirar, alguém pra sempre lembrar..

.leh
hojeeee vai ter uma festa bolo e guaraná muitos doces pra você, é o seu aniversário vamos festejar e os amigos receber, mil felicidades e amor no coração, que sua vida seja smepre doce e emoção, bate bate palma que é hora de cantar, agora vamos juntos vamos lá..
parabéns, uh uhhh! parabéns, uh uuuuuh. Hoje é SEU dia que dia mais feliiiiiiiiiz :D
leh, tudo de melhor pra ti, paz, saúde, felicidade, amor, 15 aninhos ein? e não importa que a nossa amizade é de internet, importa é que tem muito amor, sinceridade, e que somos amigas de verdade.te amo muito :*:

- Aline
hojeeee vai ter uma festa bolo e guaraná muitos doces pra você, é o seu aniversário vamos festejar e os amigos receber, mil felicidades e amor no coração, que sua vida seja smepre doce e emoção, bate bate palma que é hora de cantar, agora vamos juntos vamos lá.. parabéns, uh uhhh! parabéns, uh uuuuuh. Hoje é SEU dia que dia mais feliiiiiiiiiz :D
enfim aline, toda felicidade do mundo pra ti, paz, amor, saúde, saiba que te considero, que você mudou meu conceito por ti, e agora se tornou uma amiga e tanto, aproveita esse seu dia, porque tu merece.

Natalia
a amizade verdadeira nunca acaba, pode-se passar anos, deixarmos de nos falar, mas independente do que aconteça, você vai estar sempre no meu coração, e eu nunca vou esquecer de ti! :D

André
são tempos que não voltam, saudade que fica e histórias para contar.
é bom falar tempos e tempos contigo, conversar sobre o passado, relembrar de tudo que a gente fazia, de todas as tardes juntos, pipoca, terere, mate de leite, brigadeiro, filme, ligações, e nada de aprontar né kaslça..uma amizade e tanto, que nunca será esquecida ein! :D

Tokinho
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=566959 haisuhasu :*

Pinhaum .
ôôôô my brotheeeeeeeer

Bárbara
Saudades do Bráulio (L) :~

.leh
te amo muuuuuuuuuito,mesmo! x3

Isadora
b(sn)?

Vinícius
tamo ai na atividade, eu e o james bond. HAUSIHASUIAHSU *:

lariana
parabéns UH HU, parabéns UH HU, hoje é o seu dia que dia mais feliiiiiz! (^)
ai a larizinha é minha miguxinha que eu conheco a alguns três anos né, e que já fui na casa dela, e que vo pra lá de novo sexta, daqui sete dias, as sete horas, eu vou dar um abraçããão nela, podem morrer de invejaaaaaaaa!
enfim lare, tu sabe que é importante pra mim né, acho que essas coisas nem preciso dizer mais.
Muitas felicidades pra ti, paz, amor, saúde, e tudo de melhor, porque tu merece!
te aaaaaaaaaaaamo mutchoooooooooooo ;@

[IC] Luana
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1698104 :(

Pinhaum .
happy b-day to you,
happy b-day to you,
happy b-day dear gabriel,
happy b-day to yoooooooou! (^)
aaaaaaaa pinhones, tá ficando idoso! :x akçslas
cara, eu lembro quando eu e tu começamos nos falar e tal, que engraçado né, era msg, ligações, toques, ciúmes, e bibibi. E logo depois, brigamos! asçlkalsç
tempo vai, e tempo vem..voltamos a conversar, e ficamos miguxinhos, e ainda bem, porque gosto de fala contigo, e gosto de te encomoda e coisa e tal, principalmente quando você está estressado.. askçlas e tá muito bom assim né, concluimos que entre nós só pode ter amizade, que dá certo, ou a gente se mata né? kaçslakslç, meu professorzinho particular de inglês alçska! E meu espero mesmo te conhecer, daqui uns diaaaaaas, ia ser tão legal *-*
mas enfim, to aqui pra te desejar, o que eu já falei pra ti anteess, tudo de melhor, saúde, paz, amor, felicidade, e muito mais que tu merece, parabéns gabriel! <:o)
e tu sabe que eu falo que te odeio, mas lá no fundo sabe, eu te gosto muuuuuutchoooo @;

Pinhaum .
because i love receiving testimonial :(
i wanna a testimonial for me, from you everyday
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
hasiuhasiuhasiuhasuias

i hate you more pinha (LLLL)
KÇLASKÇLASKLÇASÇKLÇKALS

maria eduarda
A gente vive juntas,a gente se dá bem e não desejamos mal a QUASE ngm! MUAHAHAHA. teaaaaaamo loirinha do vizinhão @@; HASUHASUAHSU.

Marina
tenho vontade de soca, mas te amo! :D
HASUHASIUHASIUHAUI

.leh
eu e a leh, a gente já é amigas faz algum tempo sabe, e eu aaaaaaaaaaaaamo falar com ela, é super divertido, a gente fala muita idiotice, muita mesmo, açklas, ficar até madrugada contigo na net, contando piadas, fazendo testes, rindo, café e bolacha na webcam, enfim, todas essas pequenas coisas, mesmo sendo bobeiras kaçsla, faz com que a nossa amizade cresca mais e mais! nossa, eu queria tanto te conhecer, :~~~~~~. eu te amo muito alexandra maria ksçala! (l) @@@@@;

[IC] Luana
eu txi amooooooo tambem

Pinhaum .
te odeeeeeeeio

Isadora
Brighter than sunshine!

Marina
mesmo que as vezes, quero te matar ;x
sakçlaskçlas
eu te amo :D

Pinhaum .
a gente conversa, a gente se entende! KÇLAKALAKL (l)

Gabriel
de repente o que era brincadeira, mudou o brilho do meu olhar. (l) @@@;

maria eduarda
ficar quatro dias sem te ver, não vai ser fácil :~
te amo duardinha @@;

Pinhaum .
gabisgabis --'

Pinhaum .
seu saldo está negativo.

.leh
um depoimento lindo e grande.

Pinhaum .
vale um depoimento bem lindo!

lariana
é uma delicia essa lariana mesmo!
KÇLSAKÇLASKAÇSLAKSÇLASKÇALS


i love you um monte! hihi ;@

Pinhaum .
aaaaaaaaaaaaaaaaa primeiro de abril
entendeu?
KAÇSKAÇLSAÇSLÇASKÇLASKÇLSA

Pinhaum .
tá sempre por out.
HUASHAUSAUHHUAHUASHUAS

Pinhaum .
pode leva de brinde.

maria eduarda
nossa amizade "foi e volto", mas agora não quero me afastar novamente, as situações são iguais, os momentos são iguais, as raivas, as brigas, alegrias, enfim, você sabe do que eu to falando.
é tão bom todos os dias ir no recreio falar contigo, ou te encontrar no colegio, contar novidades, ou escutar novidades, rir dos "trouxas" juntas..só basta um olhar, e a gente entende, a gente até tá pensando igual ultimamente, percebeu? :x haha.
e tu sabe, que comigo tu pode conta, e que contigo eu posso contar, confiança é o que prevalece aqui, e faz nossa amizade se torna tão forte, a nossa união, é tão hm boa! unidas somos melhores, haha. Cada momento contigo tá guardado na memoria e no coração, e temos muitos e muitos momentos a passar juntas ainda, momentos maravilhosos, que deixam saudade, momentos de felicidade e coisa e tal! :DDDDD e nossos offs então x; são the best. HAHA
ai é muuuuuito bom ter essa amizade contigo duardinhaaaaa. \o\
"que não acabe e não mude jamais".. obrigada por tudo, mesmo!
e desculpe se algum fiz algo que você não gosto, que errei contigo.
e que mulher nunca comeu um canalha por saudade? kÇLASKASÇLKASÇLASLAÇLS
vamo pra beltrãão ;~ HAHA.
enfim, tantas coisas..
eu amo você maria eduarda, amo mesmo! @@@@@@@;

.leh
ô lá em caaaaaaasa ;9

rafa
TOMAA GOSTOSA LAPADA NA RACHADA

Fabrício Almeida
hoje vai ter um festa, bolo e guaraná muito doces pra você, é o seu aniversário..
sabe, hoje você está fazendo mais um ano de vida, mesmo que você disse que depois dos 18 não comemora mais :x HAHA..e eu fico muito feliz, de ter entrado na sua vida, e espero pode fazer parte dela por muitos e muitos anos, e quem sabe um dia, comemorar seu aniversário junto de ti, né? e dos nossos filhinhos ;$ kasçlaksl
você não imagina o quaaaaaanto eu amo falar com você, e como eu sinto sua falta nesse seu pouco tempo pra internet ;~;..e se tudo der certo em outubro levo um presente pra ti ein! :D
enfim, que todos seus sonhos se realizem, muita paz, saúde, amor, felicidade, e tudo de melhor, porque você merece amor! que você seja muito muito feliz..parabéns maridão. e aproveita porque hoje é seu dia! :)
te aaaaaaaamo muito amoooooor! @@@@;

Isadora
ê saudade, que bate no meu coraçãão ;~;

.leh
te amooooo, leh! :)

Pablo
ê saudadeee ;~;

marcus
ô kiko, eu te amo ♥

Nathann
tenho até dó de você se não for no edi u.u (l)

rafa
XUUUUUUUPO TUDO

André Luiz
você que não canta mais pra mim :~~

marcus
quatro (l)

Fabrício Almeida
de você, não esqueço jamais @@;

maria eduarda
hojeeee vai ter uma festa bolo e guaraná muitos doces pra você, é o seu aniversário vamos festejar e os amigos receber, mil felicidades e amor no coração, que sua vida seja smepre doce e emoção, bate bate palma que é hora de cantar, agora vamos juntos vamos lá..
parabéns, uh uhhh! parabéns, uh uuuuuh. Hoje é SEU dia que dia mais feliiiiiiiiiz :D
enfim, feliz aniversário duardinha, que todos seus sonhos se realizem, que tudo de melhor aconteça pra ti, muito cats, é, e muitas fofocas comigo (h)! hauihauauha. E que tu saiba, que todos nossos momentos juntas tá guardado na memoria e no coração, conta sempre comigo viu, ex cunhadinha. E aproveite, porque hoje é teu dia.
teeeeeeeeee amo @@;

Fabrício Almeida
O que você tem a dizer sobre Fabrício!?
um safado romantico, pai dos meus filhos! kasçlkaslça
te amo. ;@

[IC] Luana
então ponhe ai "BUNDINHA DA PAOLA"
e eu não quero ninguém olhando e nem pegando. hãm ¬¬
porque é só MINHA, tenho dito.

Tokinho
Toko; diz:
amor da minha vida daqui até eternidade
paola. diz:
nossos destinos foram traçados na maternidade
Toko; diz:
que mentira mniha mae juro que nasci em sao paulo
paola. diz:
nasceu não
Toko; diz:
minha mae nao ia se mete nesse pé de lama ai nao
Toko; diz:
akslasklçasçaçsçlaçsçaçsãsçasa~dã
paola. diz:
kaçslaksçlaksçlaksçlaskçlaskçlkaslas
paola. diz:
mas se meteu
paola. diz:
e foi de arara de pau no hospital
paola. diz:
askçlas
Toko; diz:
huaiueiauhiuiioaueiaueuiahiuooaheua, ela me disse que foi de jegue

eu te amo mamute boooooobo! :D

sabrina;
coisa que só a gente entende mesmo, e nem o tempo apaga da memória! <3

Mαnu
hueheu
sócia é sócia né!
amo você

Gabriel
me pega vuco vuco vuco vuco e vai embora!

Fabiana
vizinha HOT é você \o

lariana
aa maluketinhaa, você nos pegou comendo pão de queijo escondida, e a gente te manipulou dividindo com você! HAHAHA.
e assim começou essa amizade, que se tornou tão grande, que nem tem palavras pra explica.
a lare, é muito especial pra mim sabe, ela diz que so pervetida e coisa e tal, mas na verdade ela que é, e eu morro de saudade delas, e também do final de semana que passei na casa dela, foi super divertido, rimos taaaanto, mas eu ainda não aprendi a jogar aquilo :( kaslakçla, e eu sempre fico prometendo pra ela que vo lá, que vo, mas em abril eu vou :), no teu aniversário e quero festa (6) HAHA, e vamos deixar os vizinhos pra lá né, isso não é coisa que se conta por ai vai ;$
quem manda ter tantos vizinhos homens? aksçlaksçlaksçlaksçl :xxx
e eu também to com saudade da sua mãe, fale pra ela!
ai lembrei também, do que eu falava de uma pessoa dai da tua casa, que nao vou citar nomes, se é que me entende! akslçaksaksçlkas $$$$$:
eu amo você demais, e to morrendo de saudades! @@:

saiadefériasluiz
o topo é meu (h)

Alex Liscoski
o polaco nego mais amadooooooooooo!
HIUASHDAUSIHDUASHDUIAHUDASHUDIASHADSUIHADUSHADSU
diz ai,tu não é nada sem a paolinha aqui né.
ÇKLASÇKLASÇLASÇLASÇLAÇLS (l)
amooooooo tu (admito,aê)