domingo, 2 de março de 2008

Feliz aniversário, meu amor.



Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida hihihi <:o)
19 aninhos, tá ficando velho ein meu amor? haisuhiaus
Esse é seu primeiro aniversário que passamos 'juntos', o primeiro de muitos que estão por vir. E que no próximo eu possa lhe dar parabéns, beijos, abraços e entregar seu presente pessoalmente, e te dizer, que quero passar contigo cada aniversário, e envelhecer contigo, ao meu lado.
Enfim, nove meses juntos e eu não consigo mais viver sem você, e vice-versa, como tu tem me mostrado nesses últimos dias. Mesmo com essa distância, o amor e o desejo de ficar juntos está cada dia mais forte. São planos e mais planos e epsero que nesse dia, daqui um ano, estejam realizados e você morando aqui comigo, né meu médico? heiuheiue
Não me imagino sem você, nossa rotina, suas mensagens, toques e ligações o dia todo. Sem o seu carinho, dedicação e amor por mim, que você tenta me provar todos os dias, tentando me fazer mais feliz a cada dia que passa. Venho, não apenas lhe parabenizar, mas também reconhecer todo seu esforço e dedicação. Você me surpreende a cada dia que passa, você mudou, mudou muito, para melhor, ainda bem. O seu esforço para vim pra cá, me ver e morar comigo. A sua dedicação, que você tem para alcançar seus objetivos, o amor que você me prova todos os dias. Minha vida, eu te admiro, admiro muito. Acho que hoje, tenho falado coisas que você nem imaginava que sairiam da minha boca algum dia né?! Bom, o que eu acho que você sabe, tá cansado de saber na verdade, é que eu amo tudo em você, dos pés a cabeça, por dentro e por fora. Os seus olhos, seu sorriso, sua boca, seu rosto, seu cabelo, seu corpo, o seu abraço, seus presentes, seus gestos, sua voz, seu carinho, seu beijo, suas cócegas, os tapas, tudo que passamos juntos, você dormindo, me acordando, me cuidando doente, sua massagem, o seu jeitinho lindo, e até a sua mania idiota de falar sem pensar. Espero que eu possa lhe fazer feliz, assim como me faz. Vida, eu te desejo tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer, toda a felicidade desse mundo (ao meu lado hueiheui), paz, saúde, muuuuuuuito amor (meu :x), e que a gente fique juntos pra sempre, sucesso, conta comigo viu?
Eu te amo mais que tudo nessa vida, MEU amor!