quarta-feira, 20 de junho de 2007

À noite o céu é perfeito.

Estou totalmente de acordo com Platão. A astronomia realmente nos obriga a olhar para cima, à procura de um novo mundo. Amo o céu noturno. Olhar parao alto faz nosso espírito elevar-se tambem. Sempre me sinto mais cheia de esperanças quando olho para as estrelas.Mesmo em Londres,numa noite clara, dá para vê-las. Existem tantas constelações com nomes fantásticos como Ursa Maior, Corona Borealis e Áquila. Por fim, depois de muita tentativa e erro, encontrei Cassiopéia. Gostaria que mais pessoas entendessem que não há limite para o processo de crescimento. Algumas pessoas podem ser maduras aos dezesseis anos, outras podem agir como crianças mimadas durante a vida toda. Kai e Sarah são considerados adultos, mas vejam como se comportam.Também não há limite de idade para encontrar o verdadeiro amor. O fato de eu só ter quinze anos quando conheci Gabe não significa que nossos sentimentos não fossem verdadeiros, nem que não pudessemos fazer a coisa certa, por mais que tenhamos nos machucado. Amar Gabe me ensinou muitas coisas. Por exemplo, a aprender com meus erros e perdoar os errosdos outros. Não tenho medo de encarar aquilo em que acredito e não me sinto obrigada a fazer o que todos querem que eu faça. Não estou mais em segundo plano. Quando olho para o céu noturno, sinto-me perto de Gabriel. Esta noite, sinto- me especialmente próxima de Gabe porque sei que, onde quer que ele esteja, estará olhando para Cassiopéia e pensando em mim.