quarta-feira, 13 de maio de 2009

Isso nunca vai mudar.. eu não aprendi de um dia para o outro que amizades verdadeiras são para sempre; eu ainda não aprendi a esquecer; eu não quero me lembrar das coisas ruins do meu passado; eu não posso acreditar que o mundo é perfeito; eu não posso acreditar que todo mundo é feliz; eu não consigo parar de me decepcionar com as pessoas; eu não posso esperar pela pessoa perfeita para sempre; eu sei que as pessoas mentem muito; eu sei que não importa o que eu tenho na vida e sim quem eu tenho na vida; eu não sei se eu vou te esperar para sempre; eu não sei se eu sou importante pra você do mesmo jeito que você é pra mim; eu não posso acreditar que o mundo continua sempre o mesmo; eu não consigo acreditar que o mundo é tão injusto; eu não consigo entender como o mundo gira tão rapido; eu não consigo entender como coisas tão ruins acontecem; eu não consigo entender porque pessoas saem da nossa vida tão de repente; eu não sou quem você pensa; eu não sou quem você deseja; eu não sou você; alem de tudo,eu sou eu mesma.