quarta-feira, 1 de abril de 2009

The best deceptions

Ouvi sobre sua viagem
Ouvi sobre seus souvenirs
Ouvi sobre aquela brisa legal, nas noites legais,
E dos caras legais que voce usou.
Bem, eu acho que deveria ouvir tudo isso de voce.
Voce nao ve, voce nao ve, que a charada acabou?
E todas os premios de "Melhores Decepcoes" e "Historias Engenhosas"
Vao para voce
Entao me beije bem
Pq essa vai ser a ultima vez que eu vou deixar.
Voce vai voltar algum dia
E esse desajeitado beijo que diz que os labios de outras pessoas
estarao a servico, para te manter longe.
Eu ouvi sobre seu desgosto
Eu ouvi que voce se sente arrependida
Eu ouvi de alguem que voce quer acertar as coisas entre nós.
Bem, eu acho que deveria ouvir tudo isso de voce.
Eu estou esperando o sangue correr para os meus dedos.
Eu ficarei bem quando minhas maos esquentarem.Ignorando o
telefone,
Eu gostaria de nao ter dito nada.Gostaria que voce nunca tivesse
ouvido minha voz.
Muito tarde para ser gentil, voce nao deveria permitir longas
despedidas
Voce esta ligando tarde demais.