terça-feira, 3 de março de 2009

Entendo que pra cada coisa que agente sofre, mais tarde existe uma recompensa, entendo que existem erros perdoáveis, e pessoas toleráveis. Não entendo, porque algumas feridas não fecham, não entendo porque umas pessoas não se esquecem. Não entendo por que o tempo 'não cura'. Não entendo, porque ainda existe tanta solidão. Não entendo porque algumas pessoas não são capazes de olhar para o seu próprio umbigo. Não entendo porque agente comete os mesmos erros. Eu até entendo, que eu estou longe de ser perfeita, mais não entendo porque os defeitos nos outros são sempre menores que os meus. Não entendo porque com os outros o amor é sempre maior. Continuo não entendendo, porque existe maldade, e as pessoas são desumanas. Não entendo porque todo mundo entende antes do que você. Entendo que o amor faz bem. Mais não entendo, porque acaba tão rápido. Não entendo porque pra mim é tudo, e pro outro é nada. Entendo que ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Queria entender, porque que agente não faz o amor crescer..