quarta-feira, 10 de setembro de 2008

E quem sabe o que a vida quer de mim, ainda vivo a vida de um jeito diferente, não sou igual a ninguém apesar de quase sempre acharem que sou cópia de outro alguém, não que eu seja inrotulavel, mais eu sou eu, e em outros quase nunca preciso me espelhar. Não preciso ser ninguém que não sou, sou feliz assim e quem não gosta só tenho a lamentar, pois perdera a grande oportunidade de me conhecer. Não sou metida, mais sei que posso quando quero. Só não acredito em meias verdade, preciso das verdades, pois viver com mentiras é como viver incertezas, e de incertezas, pode acreditar, eu não vivo. Não sou só, mas também não sou a mais popular. Levo uma vida normal e dela eu gosto muito, a aproveito ao maximo e diga quem quiser, eu sou o que sou, e nada, nem ninguém vai me mudar.