terça-feira, 2 de setembro de 2008

Amanhã pode ser tarde demais:
Pra vC dizer q ama, pra dizer q perdoa, pra dizer q desculpa, pra dizer q qer tentar de novo!
Amanhã pode ser tarde: Pra vC pedir perdão, pra vC dizer:
“- Desculpe o erro foi meu.!”
Amanhã, O seu amor pode ser inútil! O seu perdão pode ñ ser preciso! A sua volta pode ñ ser esperada! A sua carta pode ñ ser lida! O seu carinho pode ñ ser + necessário! O seu abraço pode ñ encontrar outros braços!
Pq amanhã pode ser tarde pra dizer:
- Amo vc! - Estou com saudade! - Perdoe-me! - Desculpe-me! - Vc é importante! - Vc está tão bem!
Não deixe para amanhã:
O sorriso, o abraço, o carinho, o trabalho, o sonho, a ajuda!
Não deixe pra amanhã para perguntar:
- Pq vc está triste? - O q há com vc? - Kde o seu sorriso? - Ainda tenho chance? - Já percebeu q existo? - Pq não começamos de novo? - Sabe q pode contar comigo? - Kde seus sonhos? - Onde está sua garra?
Amanhã pode ser mto tarde.! Mas pra eu amar vc nunca vai ser tarde! E vC como será? Qando vc me amar?