sábado, 21 de junho de 2008

Não sei se dariamos certo mas tinhamos tudo para ter tentado. As tentativas poderiam até não dar em nada, mas esclareceriam as dúvidas da minha cabeça. Eu fico me perguntando se pelo menos um pouco do que eu queria eu conquistei, às vezes acho que consegui conquistar bem pouco, conquistei de um jeito que não foi o suficiente pra fazer você querer alguma coisa comigo. Não que você tenha a obrigação de me dar algo que eu espero, mas pelo menos poderia pensar em mim como alguém que sofre, que tem seus medos, é capaz de chorar.. Será que pelo fato, de eu gostar de você eu não merecia um tratamento diferente? Não digo que você deveria me tratar como se nós tivéssemos alguma coisa, e sim com um pouco mais de respeito. Eu acho que qualquer sentimento merece respeito e principalmente se ele não vai ser correspondido. Se não quer de verdade não brinca; se a sua situação não permite é melhor nem ficar; se é pra sumir sempre, então é melhor nem aparecer; se é pra deixar a desejar, então me deixa escolher desejar que nada mais aconteça.