quinta-feira, 17 de abril de 2008

Se eu tivesse que contar hoje a minha vida para alguém, poderia fazê-lo de tal maneira que iriam me achar uma mulher independente, corajosa e feliz.Nada disso:estou proibida de mencionar a única palavra é muito mais importante que os onze minutos-o amor.Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida.É mentira: a liberdade só existe quando ela está presente.Quem se entrega totalmente, quem se sente livre,ama ao maximo.E quem ama ao máximo, sente-se livre. Por causa disso, apesar de tudo que posso viver, fazer, descobrir, nada tem sentido.Espero que este tempo passe rápido, para que eu possa voltar à busca de mim mesma-refletida em um homem que me entenda e não me faça sofrer.Mas que bobagem é essa que estou dizendo? No amor, ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso.