quarta-feira, 8 de agosto de 2007

three months together (L)

três meses que só tenho que agradecer, só momentos maravilhoso, aaaah você me faz tão beem, não consigo me imaginar sem você mais, é ironico o fato de amar tanto alguém, que está tão longe, mas só quem passa por isso sabe que é possivel..pois a gente vai ser recompensado, quando nos vermos vai ser muito mais intenso se você morasse logo ali, na casa ao lado..(mas confenso que queria voce morando aqui na casa ao lado huehue :~).. mas como não é possivel, você ali na casa ao lado, fico aqui sonhando com o momento que vamos nos ver, que não demore, pois é dificil ficar sem você, pra eu bater toda hora haha, me abraçando, beijando, mordendoo, e eu te batendo, espancando, xingando ahsdiuas (a).. enfim, ai eu sei que vai ser perfeitooo, to aqui digitando tudo que vem na cabeça haha, sabe que tenho muiiiito pra falar sobre, você, eu, nós, uma vida só $: tu mudou completamente o rumo da minha vida, me tornou a namorada mais feliz do muuuuundo, suas mensagens me acordandoooo, suas mensagens me dando boa noite, suas mensagens me encomodando hihi, suas mensagens só pra me fazerem rir, suas palavras doces, e esse teu jeitinho todo lindo, que me conquistoooou né, mesmo com as briguinhas, te digo e repito, sou muito feliz por te encontrado você e não quero nunca perder! são tantos planos, tantas coisas que realmente queria realizar, fazer tu assisti the oc cmg, haha, tomar sorvete de flocos com cobertura de morango, você fazendo a comida for me hhihihhi, eu pode te dá boa noite, assim com um beijinho :$, a nossa linda caaasa, o nosso cruzeiro, as nossas viagens pro exterior, nosso filhinhos, enfiim tudoooo, a nossa rotininha faz tanta diferença nos meus dias.. bom tu sabe que eu poderia ficar mil dias aqui escrevendoo né, mas tenho que ir lá fazer minha redação que tu não quis fazer pra mim kdlsakças, meu chatinho, que aguenta até minha tpm, congratulations love.. hahahha
eu amoooooooo muito você, muito! obrigada por tornar os meus dias mais felizes, enfim, obrigada por tuuuuuudo minha vida, minha metade, meu lindo, meu gordo, meu ciumento, meu chato, meu sarna, meu idiota, meu tongo, meu tudo, meu meu meu, só meeeeeu! te amo três mil haha :D e obrigada por ter me ligado a meia noite pra dizer parabéns pra gente $: