sábado, 16 de junho de 2007

quem sou eu?

Dizem que é difícil falar de si próprio, mas quem melhor de que nós mesmos, para saber como realmente somos?não sou muito agradável, de nenhuma forma. Sou um tanto egoísta, e adoro ser mimada, adoro pessoas atenciosas comigo, posso parecer insensível, mas eu não sou..me faço de durona! Dramática, faço cu doce sim, ansiosa demais, orgulhosa, aprendendo a lidar com isso.Odeio atender o telefone, mas amo quando me ligam.. adoro quando se importam comigo. O tempo passa rápido demais, 16 anos é a melhor idade que já tive, e não queria sair dela.E nesses 16 anos, eu aprendi, e aprendi muito! Do muita risada, so um tanto feliz, falo muita bobeira, com pessoas que tenho mais intimidade, odeio pessoas efusivas, que se acham intimas demais, odeio ficar cumprimentando todo mundo,e não costumo ficar com cara de agradável, me estresso fácil, so um tanto quanto irritada, na tpm então..Muitas vezes ando de cabeça baixa, pra não precisar cumprimentar ninguém, e ficar com aquele sorrizinho na cara, falo demais, adoro conversar dependendo da pessoa, porque tem umas que realmente não suporto que falem comigo.Sou tímida, acredite.Mudo de humor constantemente, sou compulsiva com comida, adoro sair com os meus amigos, ir em festas, me divertir. Já mudei muito, me apego com muita facilidade, confio demais nas pessoas, e já quebrei muito a cara com isso.Estou em ano de vestibular, ah essa palavra assusta, quando você está prestes a fazer um, principalmente se não tem certeza do que quer fazer.Eu odeio, odeio muito a distância, sofro demais com a saudade, todos os dias. Gostaria de conhecer grande parte do mundo, espero poder fazer isso.Adoro ser independente, e odeio receber ordens, algo que me deixa muito irritada, é quando alguém tenta mandar em mim. Adoro reclamar, e as coisas mais simples são as que me fazem mais feliz. Tive várias experiências na minha vida, umas boas e outras nem tanto, mas com elas que aprendi, é, meus dezesseis anos são bem vividos, se são. Admiro um belo sorriso, uma bela atitude, sotaques, um bom romance.Adoro piadinhas sem graça, morro de rir, sempre tenho ataques de risos hihi,e morro de cócegas, no corpo todo. Ficar sem fazer nada, é bom demais. Não tento ser agradável a ninguém, e to aprendendo ser menos grossa e antipática.Família, é tudo que precisamos, e amigos também. Adoro receber cartas, ganhar presentes, e o meu aniversário. Morro de saudade da minha infância, acho que todo mundo morre. E de velhos tempos, não tão distantes. Até que gosto da cidade onde moro, apesar de ser pequena, mas o que não me agrada muito, são as pessoas daqui, existem excessões, é claro. Não tolero falsidade e mentiras. Adoro foto uma bela fotografia.E não abro mão da boa e velha liberdade.