quinta-feira, 21 de junho de 2007

Isadora Markus


Falar de alguém tão importante para nós é fácil, ainda mais quando se viveu já dez anos com ela, são tantas histórias para contar..poderia ficar horas escrevendo como cada momento contigo foi importante e como te amo. Mas para mim gestos são melhores que palavras, e me dou bem melhor com ele. Esse ano tá sendo meio dificil ficar sem você dia e noite comigo, mas nada que nossa amizade não supere e sabemos que virá a recompensa (6) hihi. Nos entedemos apenas com olhares, pensamos igual e não adianta, somos muito parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes, por isso nos damos tão bem e nunca brigamos, depois que nossa amizade se fortaleceu desse jeito. Lembro como se fosse ontem você entrando naquela sala de aula e sentando comigo, as festinhas, verdades e consequencias, as brigas..E lembro quando saimos juntas de novo pela primeira vez, que nossa amizade voltou, e agora é eterna. Lembro de todas as coisas que fizemos juntas, e tudo que passamos, e faria tudo novamente. Nada será apagado de nossas memórias. A gente se conhece como ninguém, um simples gesto e nos entedemos, e nada nunca fica entre a gente.Amizade assim é dificil de encontrar,e não vou desperdiçar, temos muitos anos e muitas histórias pela frente. Sinto sua falta o tempo todo aqui comigo, queria que estivesse aqui, não queria que tivesse ido, ou que eu teria ido contigo, mas infelismente não deu! :{ Mas para tudo tem a recompensa, e esperamos a nossa :x Te amo demais minha negritudeeeee. To contigo sempre, e não abro mão.